Recursos Humanos

por Interlegis — última modificação 24/05/2019 12h26
Folha de pagamento, viagens, horas extras e outras informações sobre servidores, contratados, aposentados e pensionistas da Casa Legislativa.

Folha de Pagamento Servidores / Agentes Políticos

Dados de Folha de Pagamento de todos os servidores/agentes políticos da Câmara Municipal de Senador José Bento listados por ordem alfabética e as informações referentes a cada um deles.

Folha de Pagamento Servidores / Agentes Políticos - Leia mais…

CAPMG

"O Cadastro de Agentes Públicos do Estado e dos Municípios de Minas Gerais - CAPMG é uma ferramenta de controle para os gestores na área de pessoal, cujo objetivo principal é informar os vínculos de trabalho existentes com a administração pública, trazendo transparência para os cidadãos e ampliação do controle social quanto à atuação dos agentes públicos. O CAPMG é constituído de informações originárias da folha de pagamento de todos os agentes políticos; dos servidores civis e militares, ocupantes de cargos públicos efetivos e comissionados; dos detentores de função pública; dos empregados públicos e dos servidores temporários. Contém informações das folhas de pagamento dos municípios, a partir do exercício de 2013, e dos órgãos e entidades estaduais, a partir do exercício de 2015. O sistema é regulamentado pelas Instruções Normativas n. 04/2015, n. 03/2016 e n. 01/2017."

CAPMG - Leia mais…

Ações do documento